Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
quarta-feira, janeiro 31, 2007
Olá a todos!
Cá estamos nós, basicamente na mesma, apesar de este tempo não dar tréguas...
A semana passada o papá foi com o Tiago e o amiguinho Jorge jogar a bola para a praia, resultado: Febre. Mas tudo passou e agora estão os dois bem.
No Domingo fomos até ao Jardim Zoológico da Maia, o Garoto adorou...
Eu desde Sábado estou realmente de molho com uma gripe estranhissima, febre, dores so respirar, e diarreia! Sinto-me completamente em baixo...
É que estar "de molho" por causa da recuperação da cirurgia, dá-me o direito a passear bastante, ir ao ginásio, à natação... assim tenho mesmo de ficar fechada dentro de casa!...

De resto está tudo normal, sexta-feira tenho nova consulta de Ortopedia e Rx para ver como estão as coisas, já passaram quatro meses, mas acho que vou ficar em descanso até fazer seis meses, altura em que é prevista a solidificação.

Bem vou tentar descobrir as fotos e depois deixo aqui...

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 15:37

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger