Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
segunda-feira, janeiro 08, 2007
Olá amiguinhos... FELIZ ANO NOVO
Após alguns dias de ausência, aqui estamos nós para contar como foram as nossas festas!

O Natal este Ano foi passado em casa da Titi Marta, foi muito fixe pois estive sempre a brincar com o meu piminho.
Claro que o Pai Natal chegou antes da meia noite, o soninho começa a apertar!
Recebi muitas prendas e estava eufórico...
Aqui vai a lista:
Papás: Pista de comboio, carro, bicicleta e avião do Noddy e roupinha.
Madrinha: Mesa de ferramentas e um pijama do Noddy
Vóvo Gui e vô Carlos: Ambulância e muita roupinha
Vóvó Leta e Vô Nando: Uma "minhoquinha" e roupinha
Titi Marta, Tio Rui e David: Carro da Chicco telecomandado, computador e um Puzzle
"vó Ju, Vô Zé e tia Sara": Roupinha e um pópó
Tia Sara e Jorge: Secretária do Faisca
Tia Joana e Tio Helder: Camisola
Tia Mónica e Tio Rui: Pijama
"Vó Dulce": Mesa de ferramentas
Bem... e outras prendas que é dificil descrever tudo...

A cada ano que passa o Natal torna-se mais mágico, pois cada vez dá mais valor, apesar de descobrir sempre o Pai Natal!!!

A passagem de Ano também foi em casa da Titi, foram duas semanas em cheio, o meu pequenote estava mesmo Feliz por ter todos à sua volta, e eu radiante pois estive imenso tempo com ele, apesar de ter feito umas asneiritas... e ter pegado nele ao colo algumas vezes!
É inevitável, apetece-me aperta-lo todo e enche-lo de mimos.
Com tudo isto arranjei um papinho nas costas... mas já está tudo resolvido.
Vou continuar mais um mês por casa, e tenho de emagrecer um pouquito e deixar de Fumar! O meu médico, não fazia ideia que eu fumava, então quase que me torcia o pescoço...
A solidificação do osso demora cerca de seis meses, e quando se trata de um fumador a coisa demora mais tempo, não fazia a menor ideia, mas prometi que ia deixar este vício.
Por isso é mesmo dizer, Ano Novo - Vida Nova!
Ah e uma novidade óptima, quando foi decidido ser operada, ficou quase que decidido que eu nunca mais irira poder engravidar, devido ao peso que a gravidez provoca na coluna. Nós já estavamos quase que convencidos com a situação, na última consulta falei sobre o assunto ao meu médico e ele disse que mais tarde iria poder aumentar a familia!!! Não imaginam a minha felicidade.

O Post já vai longo... Beijocas

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 09:06

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger