Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
segunda-feira, novembro 27, 2006
Novidades?!!!
Olá aqui estou eu, tenho andado ausente, não por vontade própria, mas porque tenho andado sem vontade de estar no PC...
Novidades? Tudo na mesma, continuo sem poder fazer quase nada, só descanso... nada de estar muito tempo sentada nem muito tempo deitada! Caminhar o que puder, e com conta, peso e medida e continuar com a minha Hidroterapia e Fisioterapia. Foram estas as instruções do Sr Dr na consulta de sexta-feira. Assim tenho pela frente mais um mês de recuperação e descanso!
Trabalhar? Só para o ano!!!

Em relação ao meu pequenote, está agora tudo bem, esteve a semana passada com febre, não sei bem porquê, pois não tinha mais nenhum sintoma... o susto agora já passou e dede sábado que tem estado bem.
No sábado aproveitamos o mau tempo e fomos até ao Parque Nascente ver o Pai Natal e todos os enfeites.
O Tiaguito ficou deslumbrado... nós é que não, pois era tamanha confusão!
Tem andado muito feliz com tudo o que rodeia a abertura Natalicia... Luzinhas, Pai Natal pendurado na janela, àrvore... e já diz "Quelo aquilo no Natal"

Uma época que deixa miúdos e graúdos com os olhos arregalados!

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 18:37

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger