Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
sexta-feira, novembro 10, 2006
Aqui estou eu novamente...
Apesar de estar um bocadito ausente, estou a recuperar mais ou menos. O ínicio da fisoterapia, não correu muito bem.
A Drª de Fisiatria, prescreveu tratamentos para eu fazer que não eram os mais adequados para mim, o que originou umas dores no primeiro dia, que me assustou, pois à noite fiquei quase sem me poder mexer, e tive de ligar para o meu médico...
Assim fui encaminhada pelo meu médico para outro local para fazer a fisoterapia e hidroterapia. Estou desde terça-feira muito ocupada com os tratamentos, mas ao que parece está tudo a correr melhor. Já me sinto quase sem dores, e com mais mobilidade.
Há que ter paciência e esperar que tudo resulte para que fique a 100%.

O meu filhote está cada dia mais lindo e falador... Diz tudo!
Deve ser por estar menos tempo com ele que noto que está mais desenvolvido.
Estes dias tenho andado com o "coração nas mãos", ele apanhou a mania de entrar para o parque sózinho, na segunda-feira foi de cara... arrranhou o nariz e deve ter trincado a lingua na pontinha, resultado anda quase sem comer e sempre a chorar, pois diz que dói a lingua! Estão a ver a cena, eu sem poder estar com ele e claro está passo o dia a ligar para a minha mãe para saber como está! Hoje tem estado mais bem disposto, espero que tudo passe rápido.

Bem o post já vai longo e eu não estou muito inspirada... vou até aos vossos cantinhos.


> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 18:13

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger