Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
segunda-feira, outubro 30, 2006
Uma nova etapa...
Após alguns dias de ausência aqui estou de novo... depois de dias complicados!!!
Não é que a minha amiga que estava a fazer de "enfermeira permanene" se lembrou de torcer um pé na quarta-feira?
Ainda bem que eu já tinha autorização para conduzir, pois na quinta tive de a ir buscar ao trabalhito para a levar ao Sr Dr.
Já imaginaram?... A aleijada a ajudar a manca?!!!

Na sexta-feira fui à consulta, fazia um mês e tinha de fazer Rx de controle, ao que o médico disse parece estar tudo a correr como previsto.
Disse que podia tirar a cinta, continuar com os mesmos cuidados, e iniciar Fisioterapia.

Durante o fim de semana, claro está estive com o meu pequenito. Está tão lindo e falador!!! (Mãe babada!)

Por isso agora as saídas são diárias e logo pela manhã! O que faz com que hoje esteja mais animada, estive o dia todo fora, de manhã fisioterapia, e agora à tarde fui ao HPP fazer um lanche para os médicos que me operaram e para o pessoal do bloco operatório. Ah e entreguei um ajuleijo com o poema gravado!

Agora... é só esperar os resultados da fisioterapia, para poder estar novamente a tempo inteiro com o meu amor mais pequenino.

Bem as novidades já estão dadas, agora vou descansar um bocadito para depois ir até aos vossos cantinhos...

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 08:00

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger