Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
quarta-feira, outubro 11, 2006
Assim continuo...
Não de cama, mas em recuperação!
Ontem fui novamente ao Sr Dr para tirar os pontos, as cicatrizes ao que eles dizem estão bem, pelo menos a da barriga parece estar fixe.
É a única que consigo ver, pois a das costas ainda está com penso!

Agora volto lá no dia 27 para fazer novamente Rx e consulta, depois tenho de começar a Natação, para ver se fico boa depressa...

O Tiaguinho, continua em casa da vovó, e tem andado muito bem disposto e a comer bem, o que tranquiliza.
Cada vez está mais tagarela, então a falar ao telefone é um espetáculo:
Tiago: "Quem é? Mamã Paula!Onde tás?"
Mamã:" Tou nos tostões (assim ele fica descansado)!"
T: "Amanhã vens?" (quer dizer: logo vens?)
"Tou a bincar, Xau" e dá-me um beijinho!!!

Este meu filhote é sempre ao despacha!!! Sai à mãe! Pois eu quando era pequena era igual, não queria saber se estava longe dos meus pais, queria era brincadeira!!!

Filho Amo-te do fundo do Coração!

Beijocas

P.S.: Uma mens especial para "O Nosso Cantinho", gostei muito da tua visita e aproveito para deixar aqui um grande beijinho para os dois. Não sei porquê não consigo deixar comentário no teu blog.

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 14:59

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger