Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
sexta-feira, setembro 29, 2006
Regresso
Ola minhas queridas, finalmente estou de volta a casa!
Não posso dizer que estou boa, mas pelo menos sinto que estou a recuperar bem, a cirugia durou 4h30m, mas pelo que dizem os médicos muito bem.
O tempo de espera foi terrivel...estava electrica, ninguém me parava, até que vieram instruções do Anestesista para me meterem na cama com o soro e medicação para nanar!...Qual quê a energia era tanta que nem a medicação me derrubou!!!
Fui para o bloco às 19h e pouco, entrei para a Sala de Cirurgia por volta das 20h e puf... apaguei-me durante umas belas horas...
Quando acordei e senti que estava capaz de falar perguntei ao meu maridão e aos dois Maravilhosos Enfermeiros, que ainda me estavam a "aturar" as horas.
Passei-me com a resposta 2h30 da matina!!! Dago, nem dei conta de passar tanto tempo!

O que interessa é que correu tudo na perfeição e tenho de deixar aqui um grande Agradecimento a todos aqueles que estiveram comigo tanto no Bloco - Equipa Médica, Enfermeiros e Auxiliares, pois foram impecáveis comigo, como toda a equipa do Internamento e refeitório, fui super mimada e muito bem tratada.
Estamos a falar do HPP!!! (passo a publicidade)

Quero também agradecer a todos os meus colegas de trabalho pelo apoio dado, e desculpem o letreiro na porta do quarto... o anestesista achou que eu precisava mesmo de descansar!!!

Claro está que os últimos são sempre os melhores, agradeço ao meu maridão, mãe, pai, mana, cunhado, sogros, amigos tudo aquilo que directa ou indirectamente estão a fazer por mim!
Um muito obrigado a todos!

Agora... Tenho de recuperar para ter o meu filhote o mais depressa possível comigo, as Saudades já apertam muito!!!

Filho Amo-te.

Beijocas boas para todas.
Vou até aos vossos cantinhos!


> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 18:19

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger