Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
sexta-feira, setembro 15, 2006
Quase fim de semana...
... Finalmente estamos de volta ao fim de semana!

Tenho andado tão cansada que só me apetece estar na sostra!!!
Hoje tenho uma festa noite dentro, mas amanhã vou aproveitar para descansar, descansar...

Daqui a pouco vou buscar o meu pequenote para irmos jantar a casa da titi Jo e depois espero que a caminho de casa adormeça no carro, para o poder deixar em casa da vóvo. Espero que tudo corra bem.

Desejo a todas um bom fim de semana e apresento neste post a http://paterinha.blogspot.com, que é a minha melhor Amiga de sempre!!!

Beijocas

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 14:44

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger