Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
segunda-feira, setembro 04, 2006
Angustia...
... A semana passada, o meu filhote ficou a semana toda com a avó, pois como devem calcular eu quase não me consigo mexer, muito menos andar com ele ao colo e colocá-lo e tira-lo da cama...
Ele fica bem, apesar de perguntar por nós... Na sexta-feira, quando saí fui busca-lo, em principio para o deixar em casa da outra avó durante o fim de semana.
Quando lhe disse: "Vamos para casa da vovó L.?"
Respondeu: " Não mamã, quero ir para casa, para os meus binquedos..."

Digam lá se não é angustiante... o facto de eu querer estar com o meu menino e não poder!
Ando super triste... na Sexta lá ficou comigo, aproveitamos para ir jantar fora e nocaminho para casa adormeceu, então fui deixa-lo na avó, escusado será dizer que depois é só lágrimas...

Não sei mais o que fazer, só de pensar na reacção dele depois de uma semana sem estar em casa como vai ser quando ficar meses seguidos sem ir a casa???

Desculpem o desabafo...

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 16:40

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger