Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
quinta-feira, agosto 31, 2006
RESULTADO...
... após a reunião médica:

Depois do meu médico levar os meus exames para a reunião, a fim de ter opinião dos colegas acerca do meu problema, as opiniões foram unanimes, tenho de ser operada, agora a dúvida é a forma como vão fazer a cirurgia...

Na cirurgia anterior operaram-me com incisão posterior(costas), desta vez acham que a melhor maneira será fazer duas incisões, anterior (pela barriga, como cesariana) e posterior, o que me assustou um pouco...
De qualquer forma o pedido da cirurgia já foi feito à companhia de seguros, e será feita no dia 25 Setembro.

A decisão de como me vai operar irá ser tomada nos Estados Unidos!!! Sim nos Estados Unidos, o meu médico vai a um congresso sobre a coluna e aproveita para pedir mais opiniões.
Já pensei que se calhar seria mais viável em vez dos exames ir o exemplar!... assim sempre passeava!!! Mas como é dia 11/9 e nos Estados Unidos, é melhor ficar por cá...não vão os terroristas lembrar-se de mais um atentado!( esperemos que não)

Assim continuo a aguentar-me mais um mesito e a mentalizar-me...

Agradeço a todas o carinho e apoio, é sempre bom saber que temos alguém preocupado connosco.

Beijocas grandes e um muito obrigado

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 15:54

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger