Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
terça-feira, agosto 22, 2006
Resposta...
Após o desafio da Ta, eu sou assim:
1 - Amiga do meu amigo, fico Feliz ao saber que os meus amigos estão Felizes.
2 - Adoro estar com os amigos e passear.
3 - Sou muito, mas muito teimosa, quando tenho a certeza do que quero ou do que estou a dizer não há ninguém que me detenha...
4 - Digo sempre aquilo que penso acerca de pessoas ou atitudes, como se costuma dizer tenho o coração à beira da boca! Algumas vezes acabo prejudicada com isto, mas continuo a pensar que é assim que todos deviamos ser, dizer o que nos vai na alma nas alturas certas...
5 - Tenho um dom para ajudar tudo e todos, pena não poder fazer mais...
6 - Resumindo, sou amiga, mimada, muito vaidosa, divertida (raramente estou mal disposta) e... gosto de me sentir Linda!!! ( Ou não fosse eu um verdadeiro Leão - de Signo).

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 11:36

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger