Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
quarta-feira, agosto 30, 2006
O meu estado de espírito...
... Não tem andado muito bom. Melhorou no sábado com o casamento dos meus meninos, mas está de volta a ansiedade...

Hoje está a ser um dia de muitos nervos e estou super ansiosa.
O meu médico vai levar os meus exames a reunião médica, para se decidir a data da cirurgia.

Nos últimos tempos não tenho andado nada bem, ando a arrastar-me pelos cantos cheia de dores, nem a medicação me alivia, só me dá sono... o que já não é mau pois nas últimas noites tenho dormido que nem um anjinho, o pior é que nem posso ficar com o Tiago.
O que me vale são os MARAVILHOSOS Pais que tenho.
Têm me ajudado imenso, nem sei como lhes posso agradecer...
E a minha Sogra que conforme pode também vai ajudando... Apesar das resmas de problemas que tem, até vai tirar férias na semana a seguir a eu ser operada para poder ir para a minha beira.
É que a minha mãe não me pode acolher(apesar de querer) pois tem os netos e a minha avó com 90 Anos!!!

Conclusão, além de estar em baixo por pensar na cirurgia, sinto-me completamente impotente, não posso fazer nada em casa, pois fico KO. Estar com o Tiago é quase impossivel, pois não consigo estar com ele ao colo e muito menos atender às brincadeiras...


Enfim como podem compreender estou completamente em baixo.

Beijocas

P.S.: Mais logo digo como correu a reunião...

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 12:49

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger