Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
segunda-feira, agosto 28, 2006
26 Agosto ... Um dia INESQUECIVEL!!!
Pois é, após tanto tempo de preparativos o dia já passou...
Com alguns Nervos, muita Emoção, Felicidade, Amor até dizer basta e muita, mas muita Diversão.
Estou a falar do CASAMENTO da minha Menina Joana com o meu Afilhado Helder!!! Sim, pois apesar de confuso e da minha menina ser a noiva eu e o meu marido eramos os Padrinhos do noivo... Os meus pais eram Padrinhos da noiva!
A cerimónia foi lindissima, o padre é muito simpatico e divertido, com um grupo coral espectacular, e para complementar a Noiva fez uma surpresa ao já Marido...leu um poema escrito por ela que deixou todos os presentes com a lágrima no canto do olho!!!
Durante a boda houve lugar a muita diversão, com muita musica logo muita dança!!! No final houve a abertura do bolo de noivos, foi no jardim com uma Música lindissima, acompanhada por fogo preso e depois foi lançado fogo de artificio!!! Foi mais um momento de muita emoção e choradeira - de Felicidade!!!
Conclusão: FOI UM DIA INESQUECIVEL!

AFILHADOS DESEJAMOS QUE TENHAM UMA VIDA REPLETA DE AMOR, SAÚDE E FELICIDADE.

BEIJOCAS GRANDES DOS PADRINHOS E SOBRINHO

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 09:22

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger