Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
segunda-feira, julho 17, 2006
De volta ao trabalho...
... Pois é, apesar deste calor se manter, lá temos nós de voltar ao trabalhito!!!

O Fim de Semana foi curto para repôr energias. Com o tempo que se fez sentir só apetecia estar metida debaixo de àgua...
O Tiago passou mais um fim de semana com os avós, e adorou, pois levamos uma piscina e ele passou horas dentro de àgua!!!
No sábado à noitinha fomos levar a prenda à Titi Carmo, ficou super contente, o Tiago deu-lhe uma foto com uma composição de várias fotografias de diferentes idades, estava o máximo! (vou ver se o Fotografo me manda por mail para colocar aqui!)
Depois fomos passear até à praia, mas nem saímos do carro pois o pirralho aterrou!

Ontem fui ver a minha casinha nova, já está toda levantada, só faltam os acabamentos. Que vão ainda demorar algum tempo, pois só está previsto estar pronta lá para o fim do ano.
Estou mortinha que fique pronta! Vai ser tão bom... O sol bate toda a tarde do lado da sala e do jardim, já viram posso tomar banhos de sol!!!

Bem este post já vai longo...

Desejo a todas uma boa semana!

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 08:45

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger