Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
sexta-feira, junho 09, 2006
Tudo muito complicado...
... e nada fácil, podem não acreditar, mas ontem por volta das 20h comecei a sentir-me tão mal, que como estava em casa sózinha com o Tiago, tive de chamar a minha amiga Sara.
Descarga total, suores frios, etc.
Resultado, fui levar o Tiago à vovó, e fui ao HPP, fiquei a soro até às 2h15.
Hoje quando acordei tomei um chá com bolachas e depois fui descansar, voltei a acordar mal disposta, liguei ao médico que me disse para voltar ao hospital.
Novamente dose de soro, mas desta vez com medicação.
Agora já me sinto melhor, pelo menos sem enjoos e sem dores de cabeça.(Estava toda atordoada!)

Já viram a minha sorte?
Foi uma semana para esquecer, espero que agora recupere rápido...


Conclusão depois de três noites sem dormir por causa do Tiaguito, uma mais ou menos bem dormida e a seguir tungas hospital... 3,500 kg a menos num espaço tão curto!!!

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 22:52

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger