Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
quinta-feira, junho 29, 2006
Trabalho...
...muito trabalho!
Amiguinhas, desculpem a minha ausência nos últimos dias, mas isto por aqui anda muito complicado. Resmas, paletes de pendentes para tratar devido ao fecho de semestre. Nunca mais acaba!!!

De resto tudo corre bem, o Tiaguito a cada dia que passa está mais crescido e muito engraçado, diz cada uma!!!
Ontem fomos cortar o cabelito, está tão fofinho!... Fica com cara de rufia, mas muito, muito lindo!
(depois coloco uma foto actualizada para verem)

Bem...vou continuar a tarefa dos papeis, pois quando chego aqui eles andam todos espalhados.

Beijocas grandes

Fui.

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 09:16

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger