Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
sábado, junho 24, 2006
S.João, S.João, S.João...
...dá cá um balão para eu brincar!!!

Pois é hoje é dia de S. João!
Este ano foi tudo muito diferente, passamos a noite de S.João na casa da Vovó Guida na mesma, mas desta vez não fomos sair, nem ver o Fogo de Artifício, que sempre foi o que mais gostei... mas vimos na RTP1.(até se vê melhor!!!)
Enquanto esperavamos papá para jantar (esteve a trabalhar até às 23h), fomo-nos divertindo a mostrar aos pirralhos (Tiago, pimo David e pimo Jorge) os balões de S. João que iam aparecendo no céu! E eles adoraram.

Hoje o dia é reservado ao descanso, ou seja comer e dormir!

Convém aproveitar bem o fim-de-semana, pois espera-me outra semana de muito trabalho (fecho de semestre), e os papéis não param de cair na secretária, devem multiplicar-se durante a noite!...

Beijocas grandes para todos!

Agora um especial para a minha nova amiguinha virtual - Mariana gostei muito de te conhecer aparece muitas vezes. Bjs

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 13:46

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger