Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
terça-feira, junho 06, 2006
Olá Amiguinhos
Antes de mais nada muito obrigado pelos miminhos e o desejo de melhoras!
Ao fim de três dias estafantes parece que estou a melhorar.
No domingo à noite tive de ir ao HPP-Bv, ao médico.
Depois de já estar em casa e a nanar cerca de duas horas (1h50 da madrugada), acordou a chorar e vomitou um bocadito de sangue, como devem imaginar fiquei super nervosa, resultado toca a vestir e fomos às urgências do HSJ. A médica confirmou a amigdalite, disse que estava bem medicado, e que o que se passou possívelmente teria sido do esforço e devido à garganta estar bastante inflamada. Mas de qualquer forma tivemos que ficar por lá umas horitas, não fosse acontecer o mesmo...
Felizmente não aconteceu mais nada, e às 5 horas tivemos alta.
Desde ontem já não tem febre, só que deve estar com dores pois ainda não comeu nada, só bebe.

O resultado disto tudo são umas noites mal dormidas e resmas de horas com o Tiaguito ao colo... O que não é nada bom para a mamã, pois tenho problemas de coluna(já fui operada duas vezes) e estou a ficar KO. Além de tudo muito em baixo(só me apetece chorar), pois sinto que não sou capaz de tomar conta do meu bebé tão bem como queria porque fico sem forças. Enfim espero que isto passe rápido!

É melhor o meu desabafo ficar por aqui senão...

Beijinhos grandes para todas e desculpem a falta de tempo para visitar o vosso blog.

P.S: A nossa amiga "Amor de Mãe" já está na recta final das mudanças, já faz a sua vidinha na casita nova, agora só falta organizar os tarecos... Mas está SUPER FELIZ!

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 19:55

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger