Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
domingo, junho 18, 2006
As Férias "forçadas" acabaram!
Pois é... Finalmente amanhã vou trabalhar!
Claro, digo finalmente, pois isto de estar em casa por motivos de saúde não me agrada nada.

Amanhã lá vamos nós, 7h a caminho da casa da vovó, deixar o carrito e tungas trabalhito!!!
Eu nem quero ver as carradas de trabalho que tenho para fazer, é que estas últimas semanas foram um caus para o chefito pois teve muita gente em casa!!!
Ainda por cima aproxima-se o fecho de semestre!... Bem toca a levantar a tola e vamos ao TRABALHO!!!

***************************************************************************************
O meu filhote está cada dia mais engraçado, esta idade é muito "fixe", pois já começa a formar frases, e diz cada uma!!!
Claro que também cada vez está mais arisco, não pode estar sózinho, senão lá vem asneira...
E se lhe ralhamos e dizemos: "és um feio", fica com a cabeça baixa a olhar para o chão. Depois olha para nós por cima dos olhos como quem: "desculpa"!!!
É impossível contermo-nos com estes olhares e lá vamos nós ao mimo!!!

Está cada dia mais BONITO!!!

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 13:10

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger