Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
quarta-feira, maio 24, 2006
Mais Recente!


Aqui está o meu filhote! Esta foto foi tirada no ínicio do ano no Gerês!

Fui passar um belo fim de semana com os papás e os tios Joana e Helder!

Eu sei... tenho cara de safado, mas até nem sou assim tão "peste"!

Beijocas para todos os amiguinhos!


> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 11:20

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger