Template Express by Mais Blog
Lilypie 3rd Birthday Ticker
sexta-feira, maio 26, 2006
Aqui estou eu...
Olá amiguitas, pois é aqui estou eu a "trabuquir"!
Isto não está nada fácil, o trabalho cada vez é mais e o tempo é curto para conseguir fazer tudo a tempo e horas...
Assim não dá!!!
Ainda por cima este clima deixa-me KO, ando super cansada e sempre cheia de sono.
Hoje ainda estou pior, pois ontem o meu menino Tita deu-me cá um susto!!!
Estava com o avô Carlos na varanda a papar maçã e entalou-se...fiquei com umas dores de tola! Até me custou a adormecer!
Estes pirralhos dão-nos cada susto!!!
Bem... mas já passou, só espero que não volte a acontecer!

Agora vou ver se faço alguma coisa produtiva... para ver se não aterro em cima do teclado!

Fui...

> Escrito Pela Mamã e Tiaguinho à s 09:35

......................................................................................

Mãe e Tiaguinho
Idade: 27
E-Mail: XATIGO@HOTMAIL.COM
Gosto de:Brincar muito com o meu filhote e Marido! Estar com os amigos, passear e muito muito muito de dormir!!!
Não gosto de:Ou melhor, Detesto estar sózinha!
O meu Signo: Leão
O meu sonho: Está¡ a ser construido!


[ OUTROS CANTINHOS ]
Mais Blog
MARTA
Joaninha
Filipa
Diana Mãe Maria
Bébe Noquinhas
Tixa
Isabel e Pedrocas
Coelhinha
Silvia e Mariana
Raquel
Panterinha
Quicocas
O Nosso Cantinho
Xana Nunes

[ O QUE JÁ LÁ VAI... ]







Escreva o e-mail


visitante

Powered by Blogger